Recusa de assistência

Não resolvido
Paulista - PE
14/02/2025 às 09:12
ID: 209915603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstávamos em atraso apenas 3 dias, precisamos do serviço do reboque, pagamos no pix a parcela, e nos foi negado o serviço.
Ou seja, não vale a pena manter, se por causa de apenas 3 dias de atraso com o pagamento em pix, não me liberam o serviço, já tenho esse contrato há um ano!
Nunca precisamos do serviço, e a Primeira vez que precisamos fomos tratado desta forma! Entendo que não se deve cancelar serviço por falta de pagamento, atraso é normal e no meu caso apenas*3 dias!Segue em anexo o pagamento. Se a assistência não estava ativa, então pra que emitir boleto em atraso para pagamento?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 17:06
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5