Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

14/02/2025 às 09:12

ID: 209915603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estávamos em atraso apenas 3 dias, precisamos do serviço do reboque, pagamos no pix a parcela, e nos foi negado o serviço.
Ou seja, não vale a pena manter, se por causa de apenas 3 dias de atraso com o pagamento em pix, não me liberam o serviço, já tenho esse contrato há um ano!
Nunca precisamos do serviço, e a Primeira vez que precisamos fomos tratado desta forma! Entendo que não se deve cancelar serviço por falta de pagamento, atraso é normal e no meu caso apenas*3 dias!Segue em anexo o pagamento. Se a assistência não estava ativa, então pra que emitir boleto em atraso para pagamento?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 17:06

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5