Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2020 às 09:41

ID: 111735541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na tentativa de comprar um imóvel, fomos contatados pelo corretor da imob. ref. a um imóvel disponivel para venda. Visitamos o imóvel , nos interessamos formalizamos proposta de compra. Acontece que nem o corretor Jailson e bom o gestor comercial Brendon cumpriu o prazo de retorno da proposta, apenas afirmando por telefone que a mesma teria sido aceita pelo vendedor. No decorrer de uma semana quiseram negociar nosso carro e pediram diversas informações a nosso respeito. Foi quando sem retorno formal, entramos em https://******* com o vendedor do imovel e descobriimos que o mesmo já havia sido vendido!!. Até o momento nenhum representante legal da prime soho imóveis de Curitiba se manifestou sobre essa [Editado pelo Reclame Aqui] em que fomos vítimas . Portanto registro aqui para que não haja outras vítimas de tamanha falta de ética, respeito e compromisso

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2021 às 09:52

Olá, José. Tudo bem com você?

Acompanhamos o seu caso por aqui, mas não tínhamos ******* formalmente. Essa não é a experiência que desejamos passar aos nossos clientes e pedimos desculpas por todo o incômodo. Estamos trabalhando para que essa situação não ocorra novamente.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento da Prime Soho Imóveis

Réplica do consumidor

25/08/2021 às 10:37

Bomm dia, essa resposta vazia,praticamente um ano depois de todoo ocorrido, mesmo com minhas https://******* responder o foi questionado,ou seja...hipocresia, é o nome!!

Réplica da empresa

30/08/2021 às 13:02

Oi, José. Como você está?

Infelizmente, houve falhas de comunicação em todo o processo. Pedimos desculpas, especialmente por não responder antes à sua reclamação.
O imóvel que o senhor estava interessado, ao mesmo tempo, estava em negociação com outro comprador e gerente. O financiamento desse cliente foi aprovado antes, sem que o gerente e o corretor que te atenderam tivessem a informação. Como é política da empresa, o financiamento que foi aprovado primeiro tem prioridade sobre a compra do imóvel.
Entendemos a sua insatisfação e pedimos novamente desculpas.

Equipe de Atendimento da Prime Soho Imóveis

Réplica do consumidor

03/09/2021 às 11:58

A falácia da primeiro, não justifica o módulo operando anti ético pelo que fomos vítimas de 02 colaboradores corretor e gerente da imobiliária. Após 1 ano NEM o CRECI PR SE PRONYNCIOU SOBRE O CASO E AINDA AGUARDO SABER DESTE ÓRGÃO SE ESTÁ DE ACORDO COM ESSE TIPO DE ARMADILHA

Réplica da empresa

06/09/2021 às 10:28

Olá José, como você está?

Sabemos o valor de um bom atendimento e a importância da transparência em todo o processo. Pedimos desculpas novamente pela falha. Em momento algum houve intenção de te enganar. Como a proposta do outro cliente teve aprovação anteriormente, a conduta da imobiliária é respeitá-la como prioridade. Sentimos muito por toda a insatisfação que gerou e os possíveis incômodos.

Estamos à disposição para conversar.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento da Prime Soho Imóveis

Consideração final do consumidor

11/02/2022 às 11:13

Falta de compromisso e Desrespeito total com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0