DESRESPEITOSOS COM MEU PAI QUE [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

11/06/2024 às 12:19

ID: 190576657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ESSA GENTE LIGA FAZ DIAS PARA O MEU TELEFONE QUERENDO FALAR COM O MEU PAI, É UMA FALTA DE RESPEITO POIS O MESMO FALECEU DIA 28.05.24. ELES LIGAM PARA O TELEFONE DELE DIRETO E COMO NÃO CONSEGUEM CONTATO, LIGAM PARA O MEU. EU NUNCA DEI AUTORIZAÇÃO PRA LIGAREM PRA MIM E NEM SEI COMO CONSEGUIRAM MEU TELEFONE. HOJE EU GRAVEI A LIGAÇÃO DE VOCÊS PELO CALL RECORDER E AFIRMO: SE POR ACASO SEGUIREM LIGANDO VÃO TOMAR UM PROCESSO QUE NÃO VÃO ACHAR NEM GRAÇA. JÁ REPASSEI PRA MINHA ADVOGADA. SE PREPAREM!!! FAZ DUAS SEMANAS QUE PERDI MEU PAI E NÃO PARAM DE FAZER INFERNO NA MINHA VIDA!!! ENTÃO VOCÊS VÃO PAGAR CARO NA JUSTIÇA POR ISSO!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 09:36

Olá,

Recebemos a notificação da Sra. Priscila através do Reclame Aqui e realizamos a tentativa de contato, a fim de compreender o ocorrido.

Informamos que, anteriormente atendíamos como Prime Soluções Financeiras, mas devido ao crescimento financeiro, unificamos nossas sedes nos tornando assim a FINANTO, segue nossos dados:

FINANTO CORPORAÇÃO LTDA
Tel:*******
R. JOAQUIM DE GÓES, *******, CENTRO, LEME/SP - CEP 13.**************
CNPJ: 25.*******.*******/*******24

Tendo em vista que nós prezamos pela transparência e respeitamos o seu direito a privacidade, será cessado toda e qualquer tentativa de contato por parte da nossa empresa. Porém, essa tratativa não impede que outras instituições persistam no contato.

O SAC Finanto está disponível de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h, através do telefone ******* ******* ******* ou WhatsApp:*******.

Lamentamos quaisquer transtornos e nos colocamos a disposição.

Finanto.

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 17:37

Disseram que não vão mais ligar para o meu número e o do meu pai. Vamos ver...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10