Reclamar dessa empresa

Artur Nogueira - SP

13/04/2022 às 15:22

ID: 141776827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui colocar meu carro no estacionamento e vi o preço: valor 8,00 a primeira hora e 2 reais as demais. Sendo na Barra, achei muito, muito em conta, mas era o que estava escrito. Como era valet, não vi no caixa que o valor era 16,00 a hora. Fiquei 4 horas, 40 reais. Segundo eles aquele valor era para moto. Mas não estava com valor referenciado para moto. A não ser bem embaixo da placa, escrito motos. A lei entende isso como indução ao erro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 17:26

APENAS ME IGNORARAM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0