Indução ao erro

Não resolvido
Artur Nogueira - SP
13/04/2022 às 15:22
ID: 141776827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui colocar meu carro no estacionamento e vi o preço: valor 8,00 a primeira hora e 2 reais as demais. Sendo na Barra, achei muito, muito em conta, mas era o que estava escrito. Como era valet, não vi no caixa que o valor era 16,00 a hora. Fiquei 4 horas, 40 reais. Segundo eles aquele valor era para moto. Mas não estava com valor referenciado para moto. A não ser bem embaixo da placa, escrito motos. A lei entende isso como indução ao erro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 17:26
APENAS ME IGNORARAM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0