Sucessivos atrasos e remarcações na instalação da cobertura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 22:43

ID: 250968759

Contratei a empresa Prime Coberturas através do vendedor ***** para a instalação de uma cobertura retrátil, foi combinado o prazo de 30 dias uteis apartir do dia 03/04/2026, vencido o prazo combinado, começaram as sucessivas remarcações e descumprimento das datas informadas para execução do serviço.

Diversas datas foram agendadas e posteriormente alteradas, sempre com novas promessas de comparecimento e conclusão da obra. Em 08/06/2026, a equipe compareceu ao local commateriais incompleto e com medidas incorreta para o inicio do serviço. Após constatarem o erro, deixaram o local sem realizar a instalação.

Posteriormente, foi informado de uma nova data para início e conclusão do serviço. No entanto, mais uma vez fui comunicado de que os materiais necessários ainda não estariam disponíveis, gerando novo atraso e aumentando a insegurança quanto ao cumprimento dos prazos informados.

Reconheço que a empresa mantém contato e atende às ligações e mensagens. O problema, porém, não é a falta de resposta, mas a sequência de remarcações e promessas e desculpas causando transtornos e frustração.

Tenho um compromisso importante no próximo sábado e contava com a cobertura instalada dentro dos prazos que me foram informados. Neste momento, continuo sem a obra concluída e sem uma previsão que me transmita segurança.

Meu objetivo com esta reclamação é registrar formalmente o ocorrido e buscar uma solução efetiva. A reclamação permanecerá ativa até que o serviço contratado seja integralmente executado e finalizado conforme acordado.

Espero que a empresa cumpra o compromisso assumido e conclua a instalação o quanto antes, encerrando definitivamente essa situação.

Compartilhe