Demora no processo do estorno e péssimo atendimento pós venda

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2026 às 15:26
ID: 252158519
No dia 12/04/2026 fiz a compra de uma camisa com o tamanho errado do meu namorado, tentei cancelar no processo antes da separação e envio e não consegui. Comprei a segunda camisa no tamanho correto para não perder o prazo para dar o presente. Quando as 2 camisas chegaram, solicitei a devolução da que estava incorreta, todo o processo foi mto complexo, tem que aguardar uma pessoa do atendimento deles responder e mandar os dados para devolução, no meio do processo eles perderam acesso do Instagram, foi bem difícil o contato, mas mesmo como tempo passando, consegui respostas e cheguei a ser bem atendida, parecia que ia fluir..
A camisa chegou de volta pra eles no dia 29/05/2026, e desde o envio não tenho mais respostas de nenhuma fonte de contato, nem pelo Instagram, nem pelo WhatsApp.. Hoje dia 23/06/2026 sigo sendo ignorada por eles e ainda não tive o valor da camisa estornado.