Cobrança indevida da Primefy não reconhecida na fatura

Respondida
Embu das Artes - SP
24/08/2025 às 23:36
ID: 225274431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou negociando minha fatura e, ao verificar os lançamentos, identifiquei uma cobrança indevida de mais de R$ 1.000,00 da empresa Primefy, no dia 02/06/2025.
Nunca comprei nada dessa empresa, não conheço e não autorizei essa transação. Solicito o estorno imediato e bloqueio de novas cobranças.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 11:08
Oi, Diana .
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o contato e pedimos desculpas por todo transtorno. Nós sentimos muito, essa não é a experiencia que desejamos a você.
A PRIMEFY preza pela ética e transparência em todas as suas operações e sob nenhuma circunstância com práticas [Editado pelo Reclame Aqui] ou condutas irregulares. Deixamos claro que qualquer estabelecimento que venha fazer uso de nossos serviços com qualquer atitude suspeita será encaminhado ao nosso jurídico para análise e descredenciamento de nossa plataforma.
Gostaríamos de reforçar que, assim que recebemos o alerta da contestação, realizamos imediatamente o estorno do valor. A partir desse momento, o banco emissor é o responsável por dar seguimento aos trâmites e disponibilizar o crédito em sua fatura.
Se precisar de mais alguma orientação ou suporte adicional, estamos à disposição no******* via WhatsApp.
Conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe Primefy