Não enviam meu video de batismo só pq não sou famosa

Não respondida
São Paulo - SP
17/02/2025 às 10:26
ID: 210106625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último dia 15/02/*******, meu namorado e eu fomos batizados na Igreja Lagoinha Alphaville. Uma das exigências era não levar o celular, pois haveria profissionais responsáveis pelas fotos e filmagens.
Foi um momento de profundo significado, um verdadeiro renascimento para nós. Durante o batismo, voluntários registraram tudo com fotos e vídeos. No entanto, ao acessarmos o link disponibilizado, encontramos apenas imagens anteriores ao batismo. Não há registros nossos durante o batismo nem do abraço logo após momento que sabemos ter sido fotografado. Além disso, não nos enviaram o vídeo do nosso batismo, alegando que as gravações foram apagadas.
Se os vídeos realmente são apagados no mesmo dia, por que então foram mantidos e compartilhados os registros de influenciadores, como TikTokers e Viih Tube? Isso nos causa indignação e um sentimento de injustiça, já que fomos impedidos de gravar com nossos próprios celulares justamente sob a promessa de que teríamos registros oficiais.
Diante disso, solicito acesso à gravação completa desse dia para que possamos localizar o momento do nosso batismo em vídeo. Fomos batizados logo após a Viih Tube.
Aguardo um retorno.