Reembolso não efetuado após mudança de evento pago para gratuito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 10:26

ID: 241628067

Bom dia!
Adquiri três ingressos em setembro de 2025 para o evento Vira Brasil, que seria realizado no Allianz Parque, sendo um evento pago.

No final de novembro/início de dezembro de 2025, fui surpreendida com o anúncio de que o evento passaria a ser gratuito e realizado na Neo Química Arena.

Diante dessa mudança, solicitei imediatamente o reembolso dos valores pagos pelos três ingressos. Desde então, tenho enviado mensagens pelo site oficial do evento, além de contato por e-mail e também à Igreja Lagoinha Alphaville, porém não obtive qualquer retorno concreto sobre a data do reembolso.

Até o momento, o valor não foi ressarcido e não recebi nenhuma posição oficial. Considero um descaso com o consumidor, que efetuou a compra de boa-fé para um evento pago que posteriormente se tornou gratuito.

Solicito um posicionamento urgente com a data efetiva do reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 12:19

Sem resposta sobre o ocorrido!!!
Não resolveu a devolução do valor.
Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0