Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2024 às 15:02

ID: 182866041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma agua na caoxa, no la guappa do Center norte. Quando tomamos veio um cheiro de podre! Que nojo!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 16:08

Oi, Brayan. Tudo bem?

Primeiro de tudo, nos desculpe pela sua experiência. Não é assim que nós gostaríamos que tivesse acontecido.

Em segundo, MUITO obrigada por ter compartilhado conosco a sua experiência. Você poderia simplesmente ter parado de comprar as nossas caixinhas, mas ao vir aqui se manifestar você nos deu uma chance de darmos um final feliz para essa sua experiência.

Como forma de chegarmos a um final feliz, gostaríamos de te enviar algumas outras caixinhas.

Além disso, também entramos em contato pelo e-mail cadastrado para fazermos essas novas caixinhas chegarem nas suas mãos.

Quanto à questão da água em específico, gostaríamos de reforçar que é essa é uma situação totalmente incomum. O processo de envase das nossas caixinhas é extremamente seguro e segue todas as normas de higiene e qualidade previstos na lei. Diariamente garantimos que todas as normas de segurança e testes de qualidade sejam cumpridas. Já estamos tomando providências seguindo nosso processo de qualidade no caso de reclamações como a sua.

Mais uma vez pedimos desculpas e agradecemos de coração pela mensagem!

Forte abraço,
Time Água na Caixa