Me debitou compra que não fiz

Resolvido
Florianópolis - SC
06/12/2024 às 11:46
ID: 203871943
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na empresa e deu tudo certo. Comprei com o cartão de crédito. Agora eles me debitaram uma nova compra, que eu não fiz, e não dão retorno para resolver a situação. Irei ao Procon tentar resolver.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 21:58
Faz compra indutiva sem o cliente querer.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3