TRABALHEI E NAO ME PAGAM

Não resolvido
Mongaguá - SP
09/05/2025 às 08:33
ID: 216622203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei na jadlog Mongaguá empresa com CNPJ chamada Primex trabalhei 1 semana em fevereiro do dia 24/02/2025 ao dia 28/02/2025 fiz 6 rotas nesse período pedi para sair dia 05/03/2025 disseram q iriam me pagar após 30 dias hj é dia 08/05/2025 fizeram apenas o pagamento de 2 rotas que fiz entro em contato com uma moça do RH chamada Larissa a mesma responde quando quer e quando responde diz q o contador está verificando já fazem 2 meses que sai e só enrolam e não pagam
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 15:57
Empresa lixo e funcionários despreparados
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0