Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 20:00

ID: 247221577

Infelizmente a qualidade do atendimento vem decaindo exponencialmente. Fui destratada por uma senhora, que pela idade avançada e postura arrogante certamente era da gerência. Eu perguntei se poderia me dar uma sacola plástica (meu pedido estava numa sacola de papel). Ela de forma rude me disse que já estava embalado, que não davam sacola plástica, eu me ofereci pra pagar pela sacola e ela mais grosseira ainda e com tom de voz alto disse que não vendiam (isso enquanto ela pegava uma sacola). Eu fiquei muito envergonhada, agradeci, e ela respondeu um "de nada" debochado. Fiquei horrorizada com a discrepância, o que eu solicitei de forma gentil e a grosseria com que fui tratada sem o menor contexto. Uma pena, sempre frequentei, sempre fui muito bem tratada, assim como sempre tratei todos com muita cordialidade e dessa vez esse show de horrores.

Compartilhe