Capuccino horrível

Não resolvido
São Paulo - SP
23/09/2022 às 02:59
ID: 150649521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui hj na padaria a noite , já tinha ido a tarde e tudo ok .voltei a noite para uma reunião e meu amigo pediu um capuccino e veio um https://******* chocolate .ele tomou uma goleada e tava com sabor insuportável ele pediu pra trocar e o pessoal queria descontar somente um café que tomei .coisa absurda e fora do comum o chocolate tava podre .e olha que o cara come tudo sem reclamar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2023 às 00:45
Tomei
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0