Ciabata de calabresa

Não resolvido
São Paulo - SP
26/12/2023 às 20:42
ID: 179124811
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Não gostei do pão que comprei hoje (26/12/*******) - Ciabata de calabresa.. A massa do pão está sem gosto, parecendo que teve contato com água.. e quase não se vê calabresa.
Pela padaria que vocês são e pela localização, deveria ter mais qualidade em seus produtos.
Desculpe o desabafo.
Deixo foto em anexo.
Obrigado pela atenção.
Gilmar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2024 às 15:19
O estabelecimento não se preocupa com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0