Cliente se sente constrangida ao ser impedida de usar notebook em padaria

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2025 às 23:15
ID: 232167161
Hoje estive na padaria que eu tanto admirava. Sou moradora do bairro e estava trabalhando com uma amiga. Simplesmente o gerente chegou até nossa mesa pediu para retirar o cardápio e disse que nao poderíamos estar com notebook aberto e que tem regra das 6 as 11. E nao entendi nada. E perguntei porque, ele disse que era por causa do estacionamento, sendo que nem sabia se estávamos de carro ou não. Fiquei perplexa, pelo tratamento e nunca vi nao poder ficar com notebook e conversando na padaria. Se eu tivesse sem o notebook e tomando café ele também chegaria na mesa e pediram para ir embora porque estávamos muito tempo ocupando uma mesa? Olha confesso que nao esperava isso de uma padaria destaque do meu próprio bairro. Me senti muito mal com a situação e de verdade achei de um tom de padaria de quinta categoria