O pedido nunca vem certo

Resolvido
São Paulo - SP
07/05/2023 às 21:07
ID: 164198815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesÉ a 3 vez que peço calzone de calabresa com mussarela e vem com catupiry, o problema é que peço mussarela pq nao gosto de catupiry. Tentei contato com a padaria mas disseram que apenas vao se atentar na próxima, mas não terá próxima e nao sabem ao minimo remediar o problema oferecendo a troca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2024 às 19:52
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8