Refaço a reclamação por ter sido ignorado

Não resolvido
São Paulo - SP
26/01/2024 às 11:13
ID: 181326853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reclamação no dia 26/12/******* (1 mês atrás) - ID: 179124811 e não tive retorno algum. Segue o texto.
"Boa noite.
Não gostei do pão que comprei hoje (26/12/*******) - Ciabata de calabresa. A massa do pão está sem gosto, parecendo que teve contato com água. e quase não se vê calabresa.
Pela padaria que vocês são e pela localização, deveria ter mais qualidade em seus produtos.
Desculpe o desabafo.
Deixo foto em anexo.
Obrigado pela atenção.
Gilmar"
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2024 às 08:20
Padaria não tem nenhum respeito com o cliente. Apenas ignora e pronto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0