Refaço a reclamação por ter sido ignorado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2024 às 11:13

ID: 181326853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação no dia 26/12/******* (1 mês atrás) - ID: 179124811 e não tive retorno algum. Segue o texto.

"Boa noite.
Não gostei do pão que comprei hoje (26/12/*******) - Ciabata de calabresa. A massa do pão está sem gosto, parecendo que teve contato com água. e quase não se vê calabresa.
Pela padaria que vocês são e pela localização, deveria ter mais qualidade em seus produtos.
Desculpe o desabafo.
Deixo foto em anexo.
Obrigado pela atenção.
Gilmar"

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 08:20

Padaria não tem nenhum respeito com o cliente. Apenas ignora e pronto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0