Enviam mensagens pedindo desculpas e que vão resolver, mas não resolvem nada.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
15/03/2025 às 09:41
ID: 212235611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ uma empresa voltada para prática de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem as ofertas tentadoras deles pois eles não entregam e nem devolvem seu dinheiro. Deviam serem investigados
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 11:08
Olá Mauricio!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Estamos em contato via WhatsApp para que o seu caso seja resolvido da melhor forma.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Primmor
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 14:21
Só enrolando. Não resolveram nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0