Pedido não recebido

Em réplica
Tatuí - SP
31/03/2025 às 18:04
ID: 213578705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSite [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz um pedido ***** e não recebi até hoje, já mandei e-mail, já tentei contato por telefone e até hoje não obtive nem resposta sobre meu pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 13:53
Olá Franciéle!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos em contato via WhatsApp para que o seu caso seja resolvido da melhor forma.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos sempre à disposição nos nossos canais de atendimento.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Primmor
Réplica do consumidor
10/04/2025 às 12:48
Obrigada pela retorno.
Estou aguardando a entrega do meu pedido.
Quando chegar, volto aqui.