Produto entregue diferente do anunciado e falta de resposta da loja Primmor

Em réplica
Teófilo Otoni - MG
05/01/2026 às 23:34
ID: 236734131
Está perto de completar 1 ano que fiz essa reclamação e até hoje não obtive resposta! A loja tem histórico de [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes, de fazer propaganda enganosa na internet. Eu exijo meu dinheiro de volta. Vou buscar outros meios legais.
Prezados, boa tarde!
Venho por meio desta solicitar uma intervenção urgente referente à minha compra realizada na
Loja Primmor. Já efetuei tentativas de contato com a empresa, inclusive por meio do e-mail <
***** >, e o telefone *****, conforme evidências anexas, mas
até o momento, não obtive qualquer resposta.
Em novembro de 2024, adquiri uma Camisa Benjamin Vermelho, tamanho G, pelo site ofcial da loja (https://primmor.com/?syclid=29fb295-30f7-4c5c-bbaa-973823407c51), no valor de
R$128,00 (cento e vinte e oito reais). O produto demorou quase um mês para chegar, pois a
loja exporta de outro país e monta o site como se estivesse em Belo Horizonte, MG.
Contudo, ao receber o produto, em meados de dezembro de 2024, constatei que ele não corresponde
absolutamente em nada com o anunciado!!!!
As principais divergências identifcadas são:
O corte do produto é completamente diferente do apresentado no anúncio;
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 11:04
Olá Jardel!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Estamos em contato para que o seu caso seja resolvido da melhor forma.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente loja Primmor
Réplica do consumidor
07/01/2026 às 20:16
A empresa não resolve meu problema. Sempre enviam mensagens automáticas para ganhar tempo e ficar embromando o consumidor. Eu quero a solução do meu problema: ressarcimento urgente! Vou acionar as pequenas causas direto no fórum!!!!