comprei um carro com e esta o km adulterado e quase acontece uma trajedia

Não resolvido
-- - --
17/03/2016 às 19:48
ID: 17593438
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiat reclamação ******* siena *******
Boa noite comprei um carro na Fiat Primo Bauru no dia 05/02/*******, reclamei que os pneus estavam meia vida, que o vidro elétrico direito do passageiro esta demorando muito e travava quando tentava subir com o comando do motorista, que os limpa vidros estavam encostando no vidro, que as calotas estavam riscadas, que no porta malas não tinha a luz como havia no carro e tinha os cabos, que não tinha os altos falantes nas portas dianteiras. Isso tudo o vendedor havia dito que tinha, o som só tinha tirado o aparelho mas os altos falantes estavam instalados, que os pneus estava em bom estados para andar, que o vidro iriam arrumar. Mas as únicas coisas que fizeram foi trocar os limpas e as calotas, e não mexeram nos: não colocaram os altos falantes dianteiros, não colocaram a luz no porta malas, não trocaram os pneus e nem arrumaram os vidro, mas como eu necessito do veiculo para trabalha e preciso de veiculo com o porta malas grandes e ele me deu a confiança que os pneus estavam bons.
Após um falecimento na família sai de Bauru-sp e fui até Sorocaba-sp foi a primeira vez que peguei a pista com o veiculo, na ida após o posto rodo serv em uma descida o veiculo começou a solta a banda do pneu estava eu e minha namorada, a traseira do veiculo comia faixa da direita e do acostamento da esquerda que à na castelo branco, troquei o pneu com o reserva e quando cheguei em Sorocaba – sp deparei que os outros pneus também estavam soltando a banda. Isso com 32 dias de uso! Havia andado 1900km com o veiculo. No outro dia levei o carro para trocar os 4 pneus do veiculo Siena ******* colocar os pneu na borracharia que a do lado e o funcionaria decide fazer um teste com a aparelho haster , no meu painel quando peguei o veiculo estava ******* mil km rodados , mas no aparelho mostrou que foi trocado a bomba de gasolina e o km do veiculo no motor é *******.
Fui na Fiat primo conversar com o vendedor e com o gerente e eles me trataram super mal falei tudo como estou contando a vocês e eles falaram para procurar meu direito pois a garantia é do motor.
FIAT PRIMO NÃO INDICO POR ESTE E OUTROS MOTIVOS. Todos da minha família pai mãe primo namorada, amigos.... ,agora perderam eu e muitos pois estou soltando essa msg para redes sociais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2018 às 09:24
Ninguém entrou em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0