Compra casada

Resolvido
Uberlândia - MG
21/01/2026 às 17:38
ID: 238409595
Compra casada, primo Rossi faz compra casada com seguro prestamista
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 17:49
Prezado Jonas.
Obrigada pela mensagem.
Encaminhei a situação descrita para a nossa equipe analisar a situação de sua cota e em até 72 horas entro em contato com você pelo seu telefone e e-mail cadastrado no nosso sistema, para que assim consiga te assessorar da melhor forma possível.
Caso as informações estejam desatualizadas, por favor, confirme seus dados pelo e-mail abaixo.
Atenciosamente,
Sandra Duarte
Atendimento Consórcio Primo Rossi
[email protected]
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 10:20
Problema resolvido sem dificuldade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/03/2026 às 08:05
Olá, Jonas!
Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que o seguro prestamista não é obrigatório, sendo um produto opcional. A contratação foi realizada mediante sua concordância e assinatura no momento da adesão.
Ainda assim, visando a sua satisfação e a solução da demanda, informamos que, por mera liberalidade, providenciamos o cancelamento do seguro.
A Primo Rossi atua no mercado desde 1964, pautada na seriedade, transparência e no cumprimento da regulamentação vigente. Reforçamos que não há prática de venda casada, uma vez que a contratação do seguro é facultativa.
Esperamos ter esclarecido os pontos levantados.
Se precisar de algo mais, por favor, fale com a gente pelo site primorossi.com.br/contato/ouvidoria ou via e-mail [email protected].
Estamos à disposição.
Sandra Duarte
Atendimento Primo Rossi
[email protected]