Dinheiro retido no CPF

Resolvido
Nova Odessa - SP
29/11/2023 às 20:44
ID: 177040757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo consultar se havia algum valor retido no meu CPF constou um valor de um consórcio que eu cancelei na empresa Primo Rossi que não assinou o termo de adesão ao BC, por isso a devolução do dinheiro precisa ser feita diretamente com a empresa. Ao entrar em contato não consegui atendimento. Gostaria de uma resposta da empresa para receber o valor retido ao qual tenho direito
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2023 às 20:49
Prezado Adriel.
Obrigada pela mensagem.
Encaminhei a situação descrita para a nossa equipe analisar a situação de sua cota e em até 72 horas entro em contato com você pelo seu telefone e e-mail cadastrado no nosso sistema, para que assim consiga te assessorar da melhor forma possível.
Caso as informações estejam desatualizadas, por favor, confirme seus dados pelo e-mail abaixo.
Atenciosamente,
Sandra Duarte
Atendimento Consórcio Primo Rossi
*******
Réplica do consumidor
29/11/2023 às 20:56
Adriel Willian da Silva
CPF *******
*******
*******
Réplica da empresa
01/12/2023 às 15:35
Olá, Adriel.
Conforme nosso contato, esclarecemos que o procedimento de restituição foi concluído com sucesso e o pagamento está programado para dia 06/12/*******.
Se precisar de algo mais, por favor, fale com a gente pelo site https://******* ou via e-mail *******. Vamos juntos encontrar a melhor solução para você.
Atenciosamente,
Sandra Duarte
Atendimento Consórcio Primo Rossi
*******
Consideração final do consumidor
05/12/2023 às 04:48
Retorno rápido da empresa. Dinheiro que está retido foi devolvido em menos de uma semana.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10