Produto mofado, falta de profissionalismo, [Editado pelo Reclame Aqui] fiscal e grosseria no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 19:32

ID: 212990117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na loja PRIMOLARE, no valor de R$ *****, e recebi o produto completamente embolorado, com mofo visível, o que é um absurdo. O item estava impróprio para uso, fedendo, viscoso e mofado, coloquei as fotos como prova.

Ao entrar em contato com a loja, a postura foi vergonhosa. Foram rudes, mal-educados, tentaram empurrar um reembolso parcial, como se só a tampa mofada bastasse para considerar o produto usável. Depois nos bloquearam no WhatsApp, sem resolver nada.

E como se já não bastasse, descobri que a DANFE foi emitida com valor de R$ *****, sendo que eu paguei R$ *****. Ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui] fiscal clara, o que é [Editado pelo Reclame Aqui] (Lei 8.137/90) e foi denunciado ao Procon e Secretaria da Fazenda. Isso fere não só meus direitos como consumidor, mas também a lei.

A loja se recusou a fazer o reembolso integral porque eu não devolvi o produto. Deixando claro: joguei fora imediatamente, pois não ia correr risco de saúde para ficar manipulando lixo contaminado. Mandei as fotos para provar e mesmo assim se recusaram a resolver.

Não recomendo essa loja para ninguém. Zero profissionalismo, má-fé, descumprimento da lei, e ainda um atendimento agressivo e desrespeitoso.

Já registrei a denúncia no Procon e, se não resolverem, vou acionar judicialmente. Quero o reembolso integral, corrigido, e que mais ninguém passe por esse tipo de absurdo. Além de punição cabível no âmbito da ordem tributária.

Compartilhe