Reclamar dessa empresa

Betim - MG

25/01/2025 às 17:12

ID: 208218887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Primolare utilidades pela MagaLu dia 14/01/25 paguei 70,00 de acréscimo referente a frete. Acompanhado a entrega eles falam que tentaram a entrega no dia 21/01/25, mas que não havia ninguém em casa. O que é uma mentira, pois temos uma pessoa com cuidados especiais e acompanhante 24 horas por dia, por isso peço para entregar lá. Ele só foram me entregar o aparelho todo quebrado no dia 24/01/24. Colocaram um FALSO aviso pregado na caixa que eu havia autorizado a entrega mesmo com AVARIAS. Ninguém NUNCA entrou em contato comigo. Eu JAMAIS Compraria ou aceitaria peça quebradas. Agora vão quer que eu me desloque e devolva um caixa bem PESADA toda quebrada. Quero meu aparelho INTACTO. E se quiserem esse CACOS de volta que VENHAM BUSCAR AQUI, DA MESMA FORMA QUE DEIXARAM.
ME RECUSO SAIR CARREGANDO ESSE PESO TODO.

Compartilhe