Perfume Falso

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
05/05/2025 às 03:18
ID: 216239669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na loja do Cascais Shopping neste sábado dia ***** na loja da Primor onde fiz a compra de um La Belle Gautier, o mesmo veio na lata lacrado aparentemente original, mas esse quando ao abrir verifiquei no mesmo momento que não era o original, nem o frasco é igual ao original, nem a essência fixa como o verdadeiro, fui para comprar um bom produto não um fake. Espero que a empresa Primor me de um reembolso e eu faça a devolução do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 11:40
Olá!
Lamentamos pelo transtorno relatado.
No entanto, acreditamos que sua reclamação tenha sido direcionada à empresa incorreta. A Perfumaria Primor Brasil não possui loja no Cascais Shopping nem qualquer operação em Portugal.
Nossa rede atua exclusivamente no Brasil, com unidades em:
São José do Rio Preto/SP;
Jundiaí/SP;
Poços de Caldas/MG.
Por esse motivo, infelizmente não temos acesso ao seu pedido nem podemos realizar qualquer procedimento relacionado à compra mencionada.
Sugerimos que verifique o estabelecimento onde a compra foi realizada e direcione a reclamação à empresa responsável, para que ela possa prestar o atendimento adequado e solucionar sua solicitação.
Permanecemos à disposição caso tenha ocorrido qualquer equívoco ou se pudermos esclarecer alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Perfumaria Primor Brasil