Carne Friboi e Melancia em Pedaços com Sabor/Cheiro de Estragado e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/04/2026 às 12:47

ID: 246396147

Comprei uma picanha do frigorífico Friboi e a carne estava com cheiro e sabor de estragada. Não foi barato e tive que jogar no lixo. Também comprei uma melancia em pedaços e estava [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente os produtos não são confiáveis.

Compartilhe