Demora excessiva na entrega e espera desconfortável na unidade Ceilândia

Não resolvido
Brasília - DF
18/02/2026 às 10:18
ID: 240950873
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento da unidade da Ceilândia (ao lado do Castelo Forte).
Fiz um pedido de duas pizzas na segunda-feira e o tempo de espera foi de aproximadamente duas horas, o que não foi informado no momento do pedido. Enquanto aguardava, também comprei um pastel, que acabou ficando frio por causa da demora excessiva.
Além do atraso, precisei esperar em pé e só consegui voltar para casa bem tarde, o que tornou a experiência bastante desagradável.
Peço que verifiquem o que aconteceu e melhorem a organização e o tempo de entrega, para que outros clientes não passem pela mesma situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2026 às 08:58
Eles não me responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0