Demora excessiva na entrega e espera desconfortável na unidade Ceilândia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/02/2026 às 10:18

ID: 240950873

Gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento da unidade da Ceilândia (ao lado do Castelo Forte).

Fiz um pedido de duas pizzas na segunda-feira e o tempo de espera foi de aproximadamente duas horas, o que não foi informado no momento do pedido. Enquanto aguardava, também comprei um pastel, que acabou ficando frio por causa da demora excessiva.

Além do atraso, precisei esperar em pé e só consegui voltar para casa bem tarde, o que tornou a experiência bastante desagradável.

Peço que verifiquem o que aconteceu e melhorem a organização e o tempo de entrega, para que outros clientes não passem pela mesma situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 08:58

Eles não me responderam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0