Impedimento de entrada no supermercado Primor em Samambaia Sul com estabelecimento aberto

Resolvido
Brasília - DF
06/02/2026 às 10:41
ID: 239958207
Prezados,
Venho por meio desta registrar minha indignação e insatisfação com a situação ocorrida na unidade da Samambaia Sul do Supermercado Primor.
Na 04/02/2026 data mencionada, eu e meu acompanhante nos dirigimos ao supermercado com a intenção de realizar compras. No entanto, fomos impedidos de entrar, mesmo com o estabelecimento ainda aberto ao público, com operadoras de caixa em pleno funcionamento e atendimento em andamento.
Tal conduta demonstra total desrespeito ao consumidor, uma vez que não havia qualquer aviso prévio, comunicação clara ou justificativa plausível para o impedimento de entrada enquanto o mercado ainda se encontrava em operação. Essa atitude causa constrangimento e vai contra os princípios básicos de respeito e transparência previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 18:54
Nota zero
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0