Peito de frango estragado no supermercado Primor - Recanto das Emas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/12/2025 às 22:30

ID: 233413767

Hoje dia 01/12/2025 venho expressar a minha indignação com o Primor supermercado do recanto das emas, por volta de 21h50 fui ao supermercado para fazer compra e em uma das minhas compras comprei um peito de frango que estava na etiqueta que foi embalado dia 01/12/2025 e validade dia 03/12/2025, porém quando cheguei em casa e abri a embalagem estava estragado o peito de frango estava podre que empreguinou a casa inteira, voltei ao mercado muito irritada e fui reclamar com o gerente porém o mesmo não se encontrava no local, pedi para um dos funcionários cheirar o frango e logo fez a cara de nojo, não é a primeira vez que isso acontece já comprei presunto estragado embalado fora da data de validade, meu irmão já comprou pizza estragada estou super indignada com a conduta do supermercado, tanto que outro cliente passou na hora e falou( Ixi isso aí é direto) ou seja já é de costume o supermercado vender coisas estragadas. Nunca mais eu compro no primor e vou atrás de justiça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 11:14

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0