Salsicha estragada e atendimento demorado no açougue do Supermercado Primor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/02/2026 às 08:11

ID: 241612985

O que está acontecendo com o Supermercado Primor?
No dia 24.02.2026, fui ao Supermercado Primor comprar uma Salsicha, que experiência ruim, mais uma vez!
No freezer dos frios tinha Salsicha da Perdigão, a que eu queria com a data de validade pro dia seguinte 25.02.2026, muito próximo, resolvi ir para a fila do açougue pensando que teria um tempo maior pra validade da Salsicha. Estava uma falta de respeito no açougue, os atendentes com birra um do outro, Demorando muito no atendimento. Com apenas 5 pessoas na minha frente esperei na fila 15 minutos. Enfim, chegando em casa a surpresa maior; a Salsicha estava estragada, esverdeada, sem condições de comer. Não retornei ao supermercado porque é longe da minha casa, e por causa do horário, pois já era mais de 23:00 desse mesmo dia.
Vou anexar as fotos, fiz vídeos se possível.

Compartilhe