Sorvete com cristais de gelo e gosto estranho causa mal-estar e problemas gastrointestinais

Não resolvido
Brasília - DF
19/01/2026 às 11:15
ID: 238099203
Na última quinta feira, dia 15/09/2026, por volta de umas 16h10 realizei a compra de alguns itens no supermercado. Dentre eles, um sorvete da marca Mex Sorvetes, sabor napolitano. Para minha surpresa, o produto apresentava muitos cristais de gelo, aparentemente tinha descongelado e congelado novamente.
Tomei o sorvete e senti um gosto extremamente estranho. Passando uns 10 minutos, começou um mal estar, o qual foi seguido de muita diarreia, e vômito ao extremo. Isso é extremamente perigoso, poderia ter uma infecção intestinal, passar para o sangue, se contaminar com bactérias e etc.
Se o produto descongelou, descartem. Não coloquem em risco a saúde do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 08:08
não responderam a avaliação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0