Supermercado Primor em *****: Filas Imensas, Preços Absurdos e Falta de Contratação de Caixas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 22:46

ID: 248365661

Supermercado Primor em ***** em filas imensas no período noturno em desrespeito ao consumidor, deixando também de cumprir sua função social enquanto empregador, contratando mais pessoas na função de caixa, gerando novos postos de trabalho. É uma vergonha ficar dezenas de minutos numa fila e ver clientes mal humorados pela espera e trabalhadores exaustos. Espero uma postura mais ciente com relação aos preços absurdos praticados pela loja também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 09:22

Com relação a reclamação não houve atendimento algum.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0