primordial negociações empresa falaciosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2025 às 10:08

ID: 216654779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava com uma dívida de consignado e encontrei na internet a Primordial Negociações, que prometia resolver dívidas. Eles pareciam confiáveis, então decidi contratar. A atendente me forçou a fazer um pix de R$ 500, garantindo que tudo seria resolvido na mesma semana. Tenho o recibo e guardei tudo.

Após o pagamento, eles desapareceram. Não atendem telefone, não respondem e-mail. Enviei várias mensagens, eles visualizam, mais não respondem. Depois de muitas ligações, uma mulher atendeu e me xingou, sendo extremamente desrespeitosa. Mandei meu sobrinho que mora em sp ao endereço informado, sala *****, andar *****, mas lá funciona uma clínica de estética. Não há escritório no local, e nunca existiu Primordial Negociações nesse endereço. É uma artimanha. Tenho todas as fotos do local para comprovar isso.

Quero meu dinheiro de volta. Já abri um boletim e reclamei no Procon. Todos deviam denunciar essa empresa. Sou policial, sei que isso é [Editado pelo Reclame Aqui], e eles serão presos. Quero a devolução do valor e que sejam punidos. Se não resolverem, vou atrás de vcs, fico no aguardo de um posicionamento. Obrigado.

Compartilhe