Atraso no processo de regularização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

18/03/2022 às 15:57

ID: 140298043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro a vista no dia 17/01/*******, e até agora dia 18/03/*******, meu carro ainda não está regularizado, devido ao atraso da empresa para iniciar o processo. A cada passo que a empresa deveria dar por conta própria, só ocorria quando eu entrava em contato, se passaram mais de 60 dias e meu carro não está regularizado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2023 às 11:13

Com certeza nunca mais compro nesta empresa, pior atendimento de todos e depois de mais de um ano de compra do carro, descobri outra irregularidade por erro da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0