Atraso no processo de regularização

Resolvido
Palhoça - SC
18/03/2022 às 15:57
ID: 140298043
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro a vista no dia 17/01/*******, e até agora dia 18/03/*******, meu carro ainda não está regularizado, devido ao atraso da empresa para iniciar o processo. A cada passo que a empresa deveria dar por conta própria, só ocorria quando eu entrava em contato, se passaram mais de 60 dias e meu carro não está regularizado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2023 às 11:13
Com certeza nunca mais compro nesta empresa, pior atendimento de todos e depois de mais de um ano de compra do carro, descobri outra irregularidade por erro da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0