NÃO RECOMENDO - CARROS NÃO SÃO REVISADOS e não cumprem o que falam e prometem.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

27/09/2022 às 13:44

ID: 150862265

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No sábado 24/09 fomos na loja Primos Veículos em Paulo Lopes, rodamos 80km de Florianópolis até lá. Vimos um carro que gostamos, rodamos com ele. Estava com a luz do freio queimada, precisava arrumar a embreagem e o farol baixo não ligava. No papo de vendedor, disse que na segunda ia mandar arrumar tudo. Fizemos a proposta, ele falou que logo a gente receberia o email com contrato, com o financiamento e com o seguro que o banco estava fornecendo por um valor bem pequeno. Passou domingo não recebemos nada e nem na segunda. Na conversar do whats ele falou que o carro já tinha ido para a oficina e que atarde poderiamos pegar. Lá fomos na segunda, chegando lá ele falou que só não conseguiu arruma o foral baixo que não ligava. Aí ele foi entregar o manual e uma única chave. Perguntamos da ******* e ele falou que não tinha, questionamos. E logo em tom grosseiro ele falou que se a gente fizesse questão da ******* então iria cancelar a venda. Falamos então vamos cancelar. Como vi que o carro estava no mesmo lugar e posição como estava quando deixamos no sábado fui conferir, e ao entrar a primeira coisa que fui testar foi a embreagem que estava do mesmo jeito, não fizeram nada. Compra desfeita, vendedor extremamente grosso, não deu a mínima e ainda ria da nossa cara. Não caia nas lábias desta loja. Fiquem atentos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 20:22

péssimo atendimento e negócio não cumprido como combinado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0