NÃO RECOMENDO - CARROS NÃO SÃO REVISADOS e não cumprem o que falam e prometem.

Não resolvido
Florianópolis - SC
27/09/2022 às 13:44
ID: 150862265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo sábado 24/09 fomos na loja Primos Veículos em Paulo Lopes, rodamos 80km de Florianópolis até lá. Vimos um carro que gostamos, rodamos com ele. Estava com a luz do freio queimada, precisava arrumar a embreagem e o farol baixo não ligava. No papo de vendedor, disse que na segunda ia mandar arrumar tudo. Fizemos a proposta, ele falou que logo a gente receberia o email com contrato, com o financiamento e com o seguro que o banco estava fornecendo por um valor bem pequeno. Passou domingo não recebemos nada e nem na segunda. Na conversar do whats ele falou que o carro já tinha ido para a oficina e que atarde poderiamos pegar. Lá fomos na segunda, chegando lá ele falou que só não conseguiu arruma o foral baixo que não ligava. Aí ele foi entregar o manual e uma única chave. Perguntamos da ******* e ele falou que não tinha, questionamos. E logo em tom grosseiro ele falou que se a gente fizesse questão da ******* então iria cancelar a venda. Falamos então vamos cancelar. Como vi que o carro estava no mesmo lugar e posição como estava quando deixamos no sábado fui conferir, e ao entrar a primeira coisa que fui testar foi a embreagem que estava do mesmo jeito, não fizeram nada. Compra desfeita, vendedor extremamente grosso, não deu a mínima e ainda ria da nossa cara. Não caia nas lábias desta loja. Fiquem atentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 20:22
péssimo atendimento e negócio não cumprido como combinado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0