Péssimo lugar para comprar um veículo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Garopaba - SC

26/05/2023 às 19:09

ID: 165385927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

1 Me venderam um carro sem macaco, triângulo e chave de rodas, só fui perceber quando cheguei em casa, falaram que me entregariam no outro dia. Pois bem, se passaram 5 dias, fui viajar num feriado sem essee itens, tive que ir na loja buscar, falaram que iam me dar um kit novo, e me deram um usado, de outro modelo de carro que não encaixa dentro do step do meu, todo sujo e cheio de pelo de cachorro.

2- Vendedor acrescentou 3 mil reais na troca do carro que dei na troca, e só me falou quando eu estava assinando o papel do financiamento, NUNCA falou que o valor mudaria na troca, e nem mesmo no anúncio do veículo estava escrito isso.

3- me cobraram R$*******,00 reais de VISTORIA E TRANSFERÊNCIA. Quando fui no despachante que eles trabalham, me cobraram R$ *******,00 reais da VISTORIA, entrei em contato com o vendedor, e ele me disse que era somente a transferência esse valor!

Fica a dica, JAMAIS façam negócio com essa loja, ou com certeza ficarão no prejuízo também.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 16:12

Pessima loja para fazer negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0