Atraso Excessivo na Entrega e Atendimento Debochado

Respondida
Salvador - BA
16/06/2025 às 11:42
ID: 219762801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa é uma das piores empresas. To começando a achar que cair em um [Editado pelo Reclame Aqui]. As mensagens falam apenas de esperar. Um atraso absurdo na entrega. Atendente pelo WhatsApp diz que tá chegando. Da o prazo e não chega. Mando mensagem e ele ainda fala com deboche. Uma transportadora que não tem acesso ao rastreio. Não tenho nenhuma solução e não sei mais o que fazer
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 13:26
Olá! Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa.
Gostaríamos de reforçar que jamais deixamos nossos clientes sem respaldo. Todas as mensagens e solicitações que recebemos são respondidas com atenção e compromisso. Entendemos sua frustração com o atraso, e garantimos que estamos em contato direto com a transportadora para resolver essa situação o mais rápido possível.
Nosso objetivo nunca foi causar desconforto, e sim entregar um atendimento transparente e eficiente. Se houve qualquer mal-entendido na comunicação, pedimos desculpas e reafirmamos que estamos à disposição para esclarecer e solucionar tudo com prioridade.
Estamos acompanhando seu caso de perto e entraremos em contato ainda hoje com uma atualização precisa sobre a sua entrega.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
segue alguns links e dados: ticket da transportadora #*******0 - NF [*******]
rastreio:
https://**************
Atenciosamente,
Equipe Dach