******* 2/12 e não recebi até 18/12

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2024 às 17:42

ID: 205064355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido #*******-01 em 2/12 e até hoje não recebi a mercadoria. Estava previsto pra entregar 6/12, depois 9/12, depois 13/12 e desde essa data esta parado no centro de distribuição. Quero receber o valor pago de volta. Um absurdo o atendimento desse local. Liguei falam que é pelo whatsapp não respondem.. um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 09:36

Olá Flavia!

Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou com o seu pedido. Pedimos desculpas pela demora na entrega e pela experiência insatisfatória no atendimento. Já foi solicitaod seu reembolso como solicitado ema tendimento via whstapp.

Att,
RENAN