******* 2/12 e não recebi até 18/12

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/12/2024 às 17:42
ID: 205064355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido #*******-01 em 2/12 e até hoje não recebi a mercadoria. Estava previsto pra entregar 6/12, depois 9/12, depois 13/12 e desde essa data esta parado no centro de distribuição. Quero receber o valor pago de volta. Um absurdo o atendimento desse local. Liguei falam que é pelo whatsapp não respondem.. um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 09:36
Olá Flavia!
Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou com o seu pedido. Pedimos desculpas pela demora na entrega e pela experiência insatisfatória no atendimento. Já foi solicitaod seu reembolso como solicitado ema tendimento via whstapp.
Att,
RENAN