Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2014 às 16:42

ID: 8953984

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente fiz duas compras nessa loja, haviam me prometido postar o pedido no dia seguinte, paguei e simplesmente não me responderam mais, mandei inúmeras mensagens cobrando o codigo de rastreio e não respondem, fui até a página da loja Princess Rio Biquinis e postei "Não indico, não respondem mensagens" e simplesmente me bloquearam na página e a vendedora Danielly me mandou uma mensagem me chamando de recalcada e dizendo que eu tinha feito um comentário desnecessário, após isso me chamou de "cliente lixo, impaciente, mal educada" disse que procuraria meus direitos e ela respondeu "boa sorte linda" tenho os prints da conversa.



Um absurdo!! Não comprem meninas!!



Primeira e última vez, não recomendo a ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2014 às 16:46

CAra Priscila



Voce não fez compra alguma, a compra foi feita em nome de suas amigas e foram postados na data prometida.

Os atendimentos são feitos no periodo da tarde, e estamos com promoção,

O PEDIDO DE SUAS AMIGAS FOI POSTADO NA DATA COMBINADA.

Voce que é bastante impaciente colocou inumeros comentarios infantils e desnecessarios.

Réplica do consumidor

27/05/2014 às 16:52

Ué, não vão me xingar?

Não interessa pra quem foi feita a compra, eu que paguei e fui ofendida, o comentário não foi desnecessário!

Meninas, não comprem, fica a dica, estou postando nas redes sociais os prints das ofensas com o tipo de atendimento que essa loja oferece! Chamando clientes de recalcada.

Fica aqui a reclamação!

Réplica da empresa

27/05/2014 às 16:58

Você FEZ A COMPRA DOMINGO DIA 25/05 ANTE ONTEM, SEU PEDIDO FOI MANDADO ONTEM SEGUNDA FEIRA dia 26/05, um dia apos a compra, sendo que comprou domingo, não tem cabimento.



Não tem cabimento voce colocar seus comentarios desnecessarios em nossa pagina sendo que foi atendida em pleno domingo para atender a sua necesidade



Procure aprender a tratar as pessoas e a politica das compras da internet.

Réplica do consumidor

27/05/2014 às 17:02

Que absurdo! Como mentem!

Meu pedido não foi postado ontem pessoal, é mentira, acabaram de me passar o codigo de rastreio e só postaram agora, [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Aqui voces não ofendem né??

Procure aprender voce a tratar as pessoas, to com os prints aqui dos xingamentos!! Cara de pau voces!

Consideração final do consumidor

27/05/2014 às 17:10

https://**************_*******106_n.jpg

Aqui esta o print para quem quiser ver e a abusada acabou de ir no meu perfil e xingou novamente por eu ter reclamado. Vou procurar meus direitos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0