EMPRESTIMO CONSIGNADO CONTRATADO E NÃO RECEBIDO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

08/03/2022 às 09:02

ID: 139621783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

TIVE BENEFICIO DE APOSENTADORIA CONCEDIDO EM 28/09/*******.
NO DIA 10 DE JANEIRO DE ******* RECEBI CONTATO DA PRINCIPAL CORRETORA ATRAVES DA CONSULTORA TUANI SOUZA OFERECENDO EMPRESTIMO CONSIGNADO.
NO DIA 12 FOI CONTRATADO EMPRESTIMO NO VALOR DE $ 25.*******,00 COM A OLÉ FINANCEIRA.
NO DIA 16 DE FEVEREIRO A CORRETORA ME AVISOU QUE O EMPRESTIMO NÃO IRIA SAIR PELA OLÉ E PROPÔS NOVA CONTRATAÇÃO PELO BANCO SAFRA.
CONFIEI, NOVO CONTRATO FOI FEITO COM PROMESSA DE LIBERAÇÃO PARA INICIO DE MARÇO.
ESTOU TENTANDO A VARIOS DIAS CONTATO PELO WHATZAP E TELEFONE SEM SER ATENDIDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 15:50

Boa tarde, Sr. Joel de Assis

Em primeiro lugar pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno gerado durante as negociações. Verificamos que o setor responsável entrou em contato com o senhor na data de hoje (14/03/*******) e já sanou suas dúvidas e atualizou o contato com o senhor através do seu telefone. Esperamos que por hora o problema esteja resolvido e ficamos a disposição para esclarecimentos e suporte até a conclusão da operação.

Agradecemos a compreensão do senhor e pela confiança até aqui, fique bem e até logo!

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 10:48

O ATENDIMENTO FOI BOM. DESEJO RETIRAR A RECLAMAÇÃO FEITA. A CONSULTORA DA PRINCIPAL CORRETORA, TUANE, ME SURPREENDEU POSITIVAMENTE, INCLUSIVE EM OUTRA CONTRATAÇÃO FEITA RECENTEMENTE, GRATO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9