Mensalidades sendo que ja terminei a faculdade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2025 às 23:32

ID: 209902365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu já terminei a faculdade da unibta em janeiro de *******. fazendo a ultima disciplina PROJETO MULTIDISCIPLINAR FINAL II - ENGENHARIA DE SOFTWARE. Estão me cobrando mensalidade até hoje 13/02/*******. Por favor vejam isso esta me afetando colocando meu nome no serasa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 15:16

Prezado Alex Sandro,

Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência.

Conforme conversamos, entramos em contato com nossa instituição parceira, a UNIBTA e realizamos uma análise minuciosa da situação que você compartilhou conosco te passamos todos os detalhes acerca da questão manifestada.

Reforçamos que estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir. Conte conosco para oferecer o suporte necessário.

Abraço,
Atenciosamente,
Equipe Principia.

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 13:09

INTERMEDIA O SERVIÇO FINANCEIRO MAIS NÃO RESOLVE A SITUAÇÃO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0