Mensalidades sendo que ja terminei a faculdade

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 23:32
ID: 209902365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já terminei a faculdade da unibta em janeiro de *******. fazendo a ultima disciplina PROJETO MULTIDISCIPLINAR FINAL II - ENGENHARIA DE SOFTWARE. Estão me cobrando mensalidade até hoje 13/02/*******. Por favor vejam isso esta me afetando colocando meu nome no serasa.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 15:16
Prezado Alex Sandro,
Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar sua experiência.
Conforme conversamos, entramos em contato com nossa instituição parceira, a UNIBTA e realizamos uma análise minuciosa da situação que você compartilhou conosco te passamos todos os detalhes acerca da questão manifestada.
Reforçamos que estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir. Conte conosco para oferecer o suporte necessário.
Abraço,
Atenciosamente,
Equipe Principia.
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 13:09
INTERMEDIA O SERVIÇO FINANCEIRO MAIS NÃO RESOLVE A SITUAÇÃO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0