promessa nao cumprida

Resolvido
Itanhém - BA
09/01/2024 às 13:17
ID: 180036491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/12, procurei a UNIBTA para retorno ao curso de educação física que estava cancelado com três mensalidades em aberto e inscrito no SERASA. Busquei uma alternativa de retornar ao curso e que o valor em aberto fosse acrescentado nas minhas mensalidades para continuidade do mesmo.
A atendente Daine, disse que seria possivel realizar o processo, porém, eu teria que solicitar o retorno ao curso e pagar a taxa de matricula. Assim fiz.
Ela ainda informou que só seria possivel concretizar o processo a partir do dia 08 de Janeiro, no retorno do recesso de fim de ano.
No dia 08, tentei contato com a instituição, mas não obtive retorno e no dia 09, fui atendido pela atendente Natalia, que me informou que somente a PRINCIPIA poderia atender essa situação, pois bem, entrei em contato com a PRINCIPIA e eles disseram que só poderiam renegociar os valores que estavam em aberto.
O que me parece é que foi usado uma estrátegia para me vender uma matricula com uma promessa que não poderia ser realizada.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2024 às 13:56
Olá, Luismar!
Agradecemos por nos contatar.
Somos a responsável financeira da sua Instituição, nós podemos negociar os valores pendentes conforme conversamos, através de boleto ou cartão de crédito.
Sempre que precisar, estamos aqui para ajudar ( :
Conte conosco!
Abraço,
Equipe Principia.
Consideração final do consumidor
19/01/2024 às 13:25
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5