Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei dois fotolivros e até agora não recebi confirmação de pagamento nem previsão de entrega

PrinterPix
São Paulo - SP
29/05/2014 às 12:14
ID: 8974365
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 09 de maio de 2014 efetuei o depósito no valor de R$125,85 na conta do Sr. Gilvan M. Souza (Banco do Brasil / Agencia: 4595-0 / Conta Corrente: 106953-5 / CPF: 324-922-191-00) referente a dois fotolivros 30cmX21cm mais o valor do frete. Essa compra foi realizada em decorrência de uma promoção divulgada pela Printerpix cuja validade era até 10 de maio de 2014 em que usando o Código Promocional LIVRO5 ganhava-se desconto de 50% sobre as compras realizadas.



    Já fiz várias compras com a Printerpix e após a realização do pagamento a Printerpix afirma que em até 3 dias úteis responde aos emails confirmando pagamento e dando previsão de entrega. Não obstante, desta vez, não houve ainda (hoje é 29/05/14) sequer um email de confirmação de pagamento e de previsão de entrega. O telefone divulgado no site não atende e já mandei mais um email (no dia 15 de maio de 2014) pedindo para confirmarem meu pedido, mas a Printerpix não retorna por nenhum canal de comunicação.



    Na página da Printerpix no facebook há várias reclamações idênticas a minha, de pessoas que compraram por essa promoção e não receberam nenhum retorno ou não conseguem contactar a empresa Printerpix.



    Peço que meu caso seja resolvido o mais breve possível, haja vista que já se passou quase um mês e ainda não obtive sequer um retorno.



    Aguardarei um retorno por 1 semana. Caso contrário, acionarei o Procon.

    Compartilhe
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com PrinterPix?

    Reclamar