Reclamar dessa empresa

Monte Alto - SP

01/07/2026 às 14:59

ID: 252820343

Realizei o pedido mas a arte não passou a atendente entrou em contato comigo, mas não conseguiu me explicar o que eu deveria fazer. Porém disse que daria sequência na produção fazem mais de 20 dias e a arte Não seguiu e nem a confecção. Realizei o cancelamento o dinheiro de ser no valor de 117, está na na conta da Print. Eu quero transferir para minha conta pessoal, mas não consigo e nenhum atendente entra em contato comigo para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 17:46

Oi, Ângelo! Boa tarde,

Sinto muito pela dificuldade que teve com o pedido. Foi gerada uma ocorrência no item, pois os pedidos fechados com o verniz local precisa ser enviado junto com o arquivo, a máscara de indicação com os elementos em que o verniz será aplicado, como você pode ver no gabarito que enviamos por mensagem privada.

Como foi solicitado, o estorno já foi finalizado e enviamos o comprovante também por lá, e também mais detalhes do caso. Espero ter ajudado da melhor forma possível e, mesmo com essa resposta pública, eu sigo à disposição para qualquer dúvida. Conte comigo!

Abraços,
Caroline Santos
Equipe Printi - www.printi.com.br