Atraso na entrega e falta de documentação técnica para recebimento da primeira fase do condomínio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

01/10/2025 às 15:19

ID: 228278805

DESCASO DA CONSTRUTORA - HOJE SERIA ENTREGA DA PRIMEIRA FASE E NÃO ACONTECEU!


A reunião de recebimento, marcada para as 9h, começou com um flagrante descaso da Priori:

No horário determinado não tinha nemhum representante da construtora para entrega

PÉSSIMA NOTÍCIA: SEM PARECER TÉCNICO

O Eng. Danilo chegou SEM NENHUM documento ou Parecer Técnico formal em resposta à nossa notificação de 48h.

Ele informou que AINDA irá verificar o que o auxiliar (Eng. Luiz) corrigiu e SOMENTE DEPOIS irá encaminhar um parecer. Ou seja, a Priori ignorou o prazo e não estava preparada para o recebimento.

EXIGÊNCIA NÃO NEGOCIÁVEL PARA O RECEBIMENTO

Nossa posição é IRREDUTÍVEL e deve ser seguida na reunião de recebimento. A entrega do condomínio NÃO PODE SER FORMALIZADA sem a seguinte documentação oficial da Priori:

- Parecer Técnico Oficial da Priori: Documento formalizando os serviços a serem executados e justificando falhas no atendimento às normas técnicas, contendo: Comprovação Fotográfica: Registro fotográfico do que foi efetivamente corrigido.

- Laudo Estrutural Completo: Laudo final do calculista com a ART devidamente registrada (o documento enviado por WhatsApp não é válido).

- Cronograma Físico: Prazos claros e oficiais para a execução de todos os serviços remanescentes.

- Comprovação de Responsabilização: Formalização da Priori assumindo a responsabilidade pela correção de TODAS AS PENDÊNCIAS (incluindo as dívidas de concessionárias e os vícios construtivos).

- Justificativas Técnicas: Explicação formal do porquê os itens não foram feitos no prazo e porquê as normas técnicas (NBRs) não foram atendidas na execução.

ALERTA FINANCEIRO GRAVE

A entrega do condomínio NÃO PODE SER FORMALIZADA. Nenhuma promessa verbal de "enviaremos depois" será aceita.

Caso o condomínio seja recebido sem a devida comprovação documentada de responsabilização e sem a formalização dos prazos: TODAS AS DESPESAS FUTURAS para correção destas pendências e falhas serão pagas pelos CONDÔMINOS, e não pela construtora responsável pela obra.

O engenheiro planeja entregar o relatório com estas pendências e prazos hoje, 01 de Outubro, até as 17h. Fiquem atentos, pois só recomendo aceitação do mesmo se avaliarmos e recebemos convocação oficial e parecer técnico para analise via e-mail da PRIORI contendo a data e horário de entrega a serem cumpridos

Compartilhe