A loja não entrega

Não respondida
São Paulo - SP
21/11/2024 às 16:46
ID: 202554603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra em Outubro e até o momento ( 21/11) não recebi meu pedido.
Primeiro Adrian da empresa entrou em contato informando que foi um erro do correio que não localizou meu endereço, mas que já estavam repostando a mercadoria por Sedex para chegar mais rápido. Depois de 4 dias entrei em contato novamente e fui informada que erraram novamente e que enviaram a minha mercadoria para outra cliente, nesse momento solicitei o cancelamento e estorno do cartão. Ficaram de me passar o comprovante do cancelamento e NADA! E hoje para minha surpresa recebo uma mercadoria que não tem nada a ver com o meu pedido, ou seja, conseguirem errar três vezes em um único pedido! Solicito o cancelamento imediato do meu pedido! Não aconselho comprar nessa loja, péssima logística, péssimo atendimento, péssima experiência!