Peça com defeito

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/11/2021 às 08:51
ID: 132902647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá fiz algumas compras na loja , e até então peças com qualidade e bom atendimento até que uma peça veio com defeito.
Ao reclamar via WhatsApp, recebi o retorno que eu deveria levar na minha costureira para arrumar, um defeito que veio da fábrica.
Oi?! é isso mesmo? Por uma falta de revisão de processos nas peças antes de encaminhar para o consumidor, o cliente que fica com custo?
Infelizmente várias partes de conjunto estão com as costuras mal feitas.
Minimamente decepcionante diante dos outros atendimentos que tive de forma positiva.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/11/2021 às 12:16
Olá, Daiana!
Desculpe pelo atendimento equivocado que recebeu.
Lamentamos muito o despreparo dessa profissional que a atendeu.
Peço por gentileza que nos chame no direct do Instagram ou nos encaminhe seu WhatsApp para que possamos fazer sua troca de forma imediata. Att Maiza - Prioritat