NUNCA COMPREM A LOJA PRONTA DA PRISCIANE PEREIRA - É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

31/07/2025 às 14:23

ID: 223448675

Comprei um curso da Prisciane Pereira pela Hotmart para aprender a estruturar uma loja na Shopee. Ao finalizar essa compra, me foi oferecido um outro serviço, receber a loja pronta com os produtos já cadastrados apenas para eu administrar por R$707,64
além do valor que eu já havia pago no curso. Comprei a loja pronta, mandei as informações dentro dos sete dias estipulados e eles tinham 12 dias úteis para entregar a minha loja pronta, o que não aconteceu. Minha compra foi feita em 22 de maio, já estou pagando a terceira parcela da compra no cartão de crédito e a loja não foi entregue. O suporte é péssimo! Mudaram de número duas vezes e agora não me respondem mais. O serviço da loja pronta é uma enganação! Prometem que vão entregar a loja estruturada, pra gente só aplicar as estratégias, mas é tudo mentira! É mais uma empresa que desenvolveu um método de [Editado pelo Reclame Aqui] o nosso dinheiro na internet. Quero meu dinheiro de volta pelo serviço que não foi prestado!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2025 às 23:28

Olá! Já estamos analisando atentamente os pontos que você mencionou e em breve entraremos em contato para esclarecer todas as questões e buscar a melhor solução possível. Nosso compromisso é resolver a situação da forma mais justa e transparente.

Réplica do consumidor

03/09/2025 às 20:16

Vocês dizem que vão entrar em contato de volta, mas não entram. Só ficam enganando as pessoas e tirando o dinheiro delas. Essa é a mesma mensagem que recebi quando falei pelo WhatsApp, pelo Instagram e agora por aqui. Devolvam o meu dinheiro!

Consideração final do consumidor

26/10/2025 às 12:50

A empresa até entrou em contato comigo, mas porque insisti muito em falar com eles. Recebi meu dinheiro de volta, não porque a empresa devolveu, mas porque acionei a operadora do meu cartão de crédito e eles bloquearam a compra e devolveram o que investi. Suporte péssimo! Não volto a fazer negócio com eles e aconselho a quem está lendo esse comentário que também não faça. Evite essa dor de cabeça!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1